segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Porque antes de sermos "Mães de família",SOMOS MULHERES.

Meninas,não sei se vocês são como eu,mas confesso que sou de lua.Um tempo quero organizar minha casa,modificar,mudar.
Pois bem.Durante este período,eu me largo,me abandono,fico sem vontade de malhar,arrumar os cabelos,fazer unha e por incrível que pareça me recuso até sair para fazer comprinhas de roupas.Sério.
Até porque,com tanto desleixo roupa alguma caem bem.Sempre tem algo sobrando aqui outra ali.Uma verdadeira tristeza.
Para eu tentar dar uma equilibrada neste meu humor horroroso(a estima fica abaixo de zero rsrsr...),Tive a idéia de fazer um post toda semana sobre beleza.Espero com isso ajudar a mim,e claro compartilhar tudo que jugar interessante com vocês ok?!
Isto aqui é uma alto massagem de drenagem,para eliminar as gordurinhas da barriga.
Para facilitar use creme ou óleo.
É importante ressaltar que é preciso praticar a massagem 3x por semana.Assim poderá diminuir a cintura em até 4 cm.
SERÁ???Pra saber ,só testando.
Beijos e mão na massa!





Reportagem da revista "MUITO FELIZ" só não sei o mês e ano.

4 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

ADOREI A IDÉIA! E ISSO TB ACONTECE COMIGO, QUAANDO ESTOU ARRUMANDO A CASA, OU FAZENDO ALGUMA ARTE ME JOGO E EU ME ESQUEÇO DE MIM TAMBÉM. AÍ DEPOIS FICO COM CARA DE PAISAGEM ME ACHANDO ESQUISITA! MAS AGORA CHEGA! GUERRA AO DESLEIXO!!! VOU VIR ACOMPANHAR AS POSTAGENS SEMANAIS DE BELEZA!!!
BJS COMPANHEIRA DE GUERRA

Unknown disse...

Olá! Bemm a minha primeira seguidora!!!!!
Fiquei muito contente por teres sido a primeira!! Obrigada, espero que gostes...

Eu também tenho dias assim, e muitos!
Essa massagem já tinha visto numa revista, não sei o resultado... nunca experimentei.
Sou um bocadinho desleixada com isso, a sorte é ser de estrutura magra, porque com as coisas que eu como! Lol, perco-me por um chocolate ou um doce, eheheh!!!

Beijinhos, e mais uma vez obrigada!

Boas Vibrações disse...

Obrigada por me seguir estarei te seguindo tbm, seu blog é show, tem muitas coisas que gosto .Boas Vibrações para vc...

Lola Flor ou Mariana disse...

Olá, às vezes também fico assim e, infelizmente, por já ter tido depressão profunda (graças a Deus é coisa do passado), fico com medo de ter uma recaída, depois percebo que não é nada disso, são apenas variações normais e já tenho bagagem para lidar com isso, mas o medinho sempre vem.
Tenho um grande amigo (que vou fazer uma homenagem hoje no blog), que diz que com a vida que eu levo e com o gás que tenho, seria anormal que eu não fechasse pra balanço de vez em quando...é normal.
Beijos.