domingo, 26 de setembro de 2010

IMPROVISO




















ADORO O SIMPLES,O IMPROVISADO ...

6 comentários:

Tina disse...

É disso que eu gosto, mas muitas vezes não tenho coragem de usar...infelizmente tem pessoas que não tem sensibilidade o bastante para apreciar estes improvisos...e quando vêem dão risadas...por aqui é assim...fazer o que né?
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

lenalima disse...

Que imagens lindas amiga!!!
nem sei qual delas gostei mais... tudo que eu amo na decoração.
Abraços!!

Leticia disse...

Olá querida,
Vim por indicação do blog da Re... aproveitar para conhecer novos blogs e também novas idéias.
A madeira presente tem todos os itens deu um chame... louco como é um material expressivo, não? Seja pela cor, pela textura... vc bate o olho e sabe que tem um tom, né?
Beijos e parabéns pelo blog novinho!
lelê

Karina Sensales disse...

Olá!
Adorei o nome do seu blog! Bem original e verdadeiro, é por isso que as pessoas estão em busca do artesanal porque ele transmite amor e isso está em falta no mundo! Adorei tudo! Parabéns!
Beijos

Fabiola disse...

Olá! gostei demais do seu blog e estou te seguindo,tambem tenho o meu blog e ficarei muito feliz de ver voçe por lá. detudoumpouco-fabiola.blogspot.com beijao e parabens

Alê disse...

Oi Elaine, cheguei até aqui por indicação da Re e adorei a dica. Adoro coisas feitas com prendedor de roupas e sempre faço algo com eles. Passarei sempre por aqui para ver as novidades. Bjinhos,
Alê